terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ele Tinha Nome de Rei

Hoje eu vi a Regina, viúva do David, que partiu há quase um ano atrás. Foram alguns minutos apenas, tempo mais do que suficiente para observar que apesar de todo o sofrimento e dor, a Regina seguiu em frente.

Achei tocante o pequeno livro que ela escreveu para prestar um tributo ao marido, agradecendo desta maneira aos amigos que nos dias de angústia de alguma forma ajudaram a ela e ao David, mesmo quando tudo parecia desesperador.

É preciso coragem para suportar um baque desses, e muito amor para suportar o crepúsculo de alguém que nos doou parte de sua vida.

No caso do David, apenas 55 anos. Ele era carismático, dinâmico, otimista, sorridente, encorajador, atencioso, ótimo pai, ótimo esposo, um amigo leve e divertido, e ainda um excelente profissional.

Como não estava por aqui durante o período de sua doença, dedico este post à sua memória.

Ele adorava música, então acho que gostava de Roy Orbison – o “Big O” que compôs uma das mais tristes baladas do rock, “Crying”, (esta versão ao lado da cantora canadense K.D.Lang) que revela um pouco do sentimento de todos que desfrutaram o privilégio de conviver durante algum tempo de suas vidas com o David, que não por acaso levava consigo o nome de rei.

Nenhum comentário: