sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meu Carro Falou Comigo...

Eu realmente não nasci para fazer parte do ‘coro dos contentes’, e como tem gente neste mundo que possuí um otimismo que beira a demência.

Ok, também existem os chatos como eu, e daí né? Cada um no seu quadrado...

O escambau! Eu nasci pra encher o saco dessa gente que acha graça em tudo, desde que possam lucrar com algo é claro.

Check up para carro... hahahaha, ou, ho, ho, hooo!

Carro não é gente, embora alguns sejam melhor companhia do que muitos seres humanos. Ihhh! Será que eu me encaixo nesta descrição? (Talvez).

Pois é, achei graça e fotografei... A publicidade produz coisas esdrúxulas e, os caras ainda recebem dinheiro por isso.

No dia em que o meu carro me convencer que ele é alguém digno de um check up eu o levarei ao Sírio Libanês.

Será que ele poderá ficar em um quarto particular? Conseguirá ele passar no teste ergométrico? É melhor o Kassab não ler esse texto, pois poderá criar um novo imposto. O Check up car.

E dá-lhe Controlar...

Nenhum comentário: