domingo, 18 de dezembro de 2011

Magia



Quando ouço aqueles acordes
alguma coisa acontece:

Há então uma explosão de cores
e de repente aquele céu nublado
fica lindo e como um passe de mágica
surge uma retumbante tarde

Canta Elton, canta essa magia.

Trilha Sonora
Artista: Elton John
Música: Moon River

Um comentário:

Truman disse...

sabe john, todas as vezes em que audrey me visita e canta novamente moon river aqui no meu cantinho eu me lembro que existo... existo, como dizia clarice, "apesar de".

às vezes, tomar o café da manhã é diferente por saber que estou na tiffany's no sentido figurado que criei. pois, em diversos momentos da minha vida, acredito que existe um lugar no mundo onde nunca nada de ruim vai acontecer ao 'meu amgio e eu'...

'two drifters
off to see the world
there's such
a lot of world to see
we're after the same
rainbow's end
waitin' 'round the bend
my huckleberry friend
moon river
and me'