segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Preparando Malas



Eu tenho uma tese um tanto quanto absurda. Às vezes me parece quase nítido que o melhor momento de uma viagem acontece extamente durante seus derradeiros preparativos. Teses estão aí para serem provadas ou não, é bem simples. 

Então hoje adentro a esse ambiente de ansiedade antes de conhecer o desconhecido, afinal viagens são quase sempre uma busca interior que de algum modo iremos exteriorizar. Mas isso já está parecendo autoajuda, e todos já sabem que eu ODEIO isso... (risos).

Escolhi para o dia Regina Spektor e sua intrigante “Us” enquanto começo a tentar arrumar a minha mala.  E arrumar mala é paradoxalmente muito legal e ao mesmo tempo terrivelmente complicado, pelo menos para mim. 

Amanhã tem mais da série 'prepare as suas malas'.

Trilha Sonora
Artista: Regina Spektor
Música: Us

Nenhum comentário: