domingo, 25 de dezembro de 2011

Cool



Acordei cool...

Meus gatos me aguardavam na porta e me olharam com espanto.
Não, não estava vestido de papai noel... Eles me aguardam todos os dias, faça sol, chuva, o dólar suba ou desça, uma hecatombe abale o mundo ou não, ou simplesmente o que desejo traduzir: eles me amam!!!!

Pequenos prazeres, pequenas gentilezas que a vida me proporciona.
Dia cool para ouvir Nina acarinhando os nossos ouvidos, meu, seu, o de Bob e Fedora.

Trilha Sonora
Artista: Nina Simone
Música: My baby just cares for me

Um comentário:

Nina disse...

o Natal, definitivamente, faz-se todos os dias quando buscamos continuamente a Presença de Jesus!

quando você me fez cantar nesse post, lembrei da minha voz inundando a tela com "just in time" no final do lindo filme "before sunset". quão bonita é a relação de jesse e celine que se reencontram em "sunset" (numa paris em pleno verão) nove anos depois de "before sunrise!"

nesses dias, o "sunrise" daqui começa 8 am. o "sunset" reina em plena 4 pm. a gente se sente um pouco nostálgica. mas, também dá alegria pagar £8 e descer o tâmisa rio abaixo com destino ao leste em plena noite (em plena tarde!). eu amo o extremo leste dessa cidade... as docas... o "submundo" do rio...

no final de semana é obrigatório atravessar a "mancha" e viver a paris de "jesse e celine". ontem, o "sunset" no quartier latin começou 5:30 pm em ponto. ganhei uma hora de sol a mais que hoje e isso me fez lembrar de você...

porém, para que eu quero o sol? minha voz é o sol!