segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Intenso



“De olhos fechados não me vejo/e você sorriu pra mim”...

Alguma coisa me toma de assalto
o corpo
a alma
o espirito...

Algum pequeno afeto
talvez aquele olhar disperso
que eu não avistei

pois ele, justamente ele,
salvou a minha existência...

E quantos amores perdemos de vista
pela miopia
do orgulho
da vaidade
da inveja
da maledicência

“O homem é o lobo do próprio homem”

E o poeta das imagens ainda me cutuca
Em seu labirinto de sentimentos,

“E eu morri algumas vezes depois que eu vim pra essa cidade: São Paulo”.

E a toada continua até cair no bairro asiático da fria metrópole,

“Ele está preso na Liberdade”...

Eu ouço vozes vindas de longe e
de perto

longe/perto
muito/pouco
vida/morte
luz/escuridão

“Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo,
Tende piedade de nós.

Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo,
Dai-nos a paz”.

Sobem os créditos
mas eu fico mudo
imóvel
com muito afeto
sem rumo
até que ascende
uma luz quando a porta se abre,
ainda sou eu
já não sei pro onde ir...

Trilha Sonora
Artista: Legião Urbana
Música: Se fiquei esperando o meu amor passar/Come Share My Life

Nenhum comentário: