sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chato, eu?



Ok. Tive um dia chato pra dedéu. Sabe aquela coisa de cuidar de um monte de lata, aquilo que chamamos de carro, (eu odeio a supervalorização dos automóveis/mas amo a beleza que muitos deles nos apresentam pelas ruas e, principalmente nas pistas). Mas enfim, ficar três horas e lá vai pancada esperando pelo conserto de um automóvel é mesmo coisa pra quem é apaixonado pela ‘tranqueira’. Me chame pra tomar uma cerveja, para uma exposição, para o teatro, cinema, para correr no parque, mas não para consertar o carro.

Mas é a vida né! O vídeo do Richard me lembra aquele povo que vai a Vegas passear, e jogar um pouco de suas frustrações anêmicas para fora. Prefiro Paris, Berlim, Londres, arriscar em outras praias me parece mais divertido. Isso mesmo, mas que cara chato!

Trilha Sonora
Artista: Richard Hawley
Música: Born Under A Bad Sign

Nenhum comentário: