terça-feira, 15 de novembro de 2011

Apenas um Homem



“Hoje o ser humano precisa ter uma experiência autentica na sua vida. E tá faltando isso. A gente pensa só em ter a maldita casa, o maldito carro, os bens, o status, a marca da roupa e, a gente esquece que no fundo tudo isso não é propriedade, é muito provisório.

A minha casa não tem estrada e nem tem luz lá em Parati e, enquanto eu estiver vivo não vai ter, então os meus vizinhos ficam loucos: Imagina precisamos do progresso! Não, progresso tenho eu que não preciso de nada disso. Um dia eu quero ser rico o suficiente pra não precisar ter mais nada, não quero ter mais nada: Nem carro, nem casa, nem fazenda, nem imóveis, e nesse dia eu serei rico”.

Amyr Klink

Trilha Sonora
Artista: Faith No More
Música: Just a Man

2 comentários:

Anônimo disse...

A simplicidade é a fonte da felicidade e nós humanos idiotas sempre estamos buscando nos lugares mais improváveis e fúteis. Eu só quero um lugar pra ter meu jardim, sentir o cheiro da chuva na terra molhada, minha horta e se um dia tiver filhos vê-los crescer. Pra mim isso é felicidade.

acervopop disse...

É um belo sonho, não precisar de tantas futilidades já encaminha algo mais sereno.