terça-feira, 25 de maio de 2010

Caminhos Misteriosos



Pois bem, o Bono pregou um susto em todo mundo na semana passada. Sua assessoria de imprensa foi bem vaga em relação ao acidente ocorrido possivelmente durante ensaios do U2 para a segunda leva de shows da atual turnê da banda.
Bono foi submetido à uma cirurgia de emergência provavelmente na coluna. Aqui fica a torcida para que o irlandês recupere-se logo, para restabelecido voltar a pensar em trabalho.

O clipe acima é da turne Zoo TV de 1993. A dançarina do ventre que participa do show em “Mysterious Ways” chama-se Morleigh Steinberg. A bela garota além de dançar muito bem fisgou o coração do guitarrista The Edge. Dá até para perceber um entusiasmo acima da média do The Edge durante a canção. Naquela época entre um show e outro o casal achava um tempinho para namorar.

Recentemente The Edge e Morleigh puderam finalmente oficializar a sua união de quase vinte anos. A explicação é que na Irlanda somente a pouco tempo atrás foi aprovada a lei do divórcio, o que permitiu que o guitarrista enfim solicitasse o divorcio de sua antiga companheira.

Final feliz para a bonita história entre um guitarrista e uma dançarina do ventre, que encontraram-se pelos caminhos misteriosos da vida.

Trilha Sonora
Artista: U2
Música: Mysterious Ways

2 comentários:

Tânia Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Marques disse...

Não sabia do acidente de Bono Vox. Puxa! Fiquei surpresa. Adoro U2. Leal seu blog. Visite os meus também:
www.marquesiano.blogspot.com
www.degraucultural.blogspot.com
http://wwwpalavraseimagens.blogspot.com (sem ponto após o www)
Beijos