segunda-feira, 24 de maio de 2010

Terra de Gigantes



“Pois agora lá fora o mundo todo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas de qualquer lugar..”

Não tem jeito. Eu nem sou um entusiasta dos Engenheiros, mas esta canção marcou, e aí me bateu aquela nostalgia, mas saudável. Não acho que a música de hoje seja melhor ou pior do que ontem, cada tempo gera seus artistas, e artistas são atemporais. Um outro poeta já dizia:

Nossos ídolos
Ainda são os mesmos
E as aparências
As aparências
Não enganam não
Você diz que depois deles
Não apareceu mais ninguém
Você pode até dizer
Que eu estou por fora
Ou então
Que eu estou enganando...
Mas é você
Que ama o passado
E que não vê
É você
Que ama o passado
E que não vê
Que o novo sempre vem...

Apenas curtir de novo este momento, a vida continua e lá fora às vezes o mundo inteiro ainda parece uma ilha.

Trilha Sonora
Artista: Engenheiros do Hawaii
Música: Terra de Gigantes

Um comentário:

Débyweb disse...

Eu adorooooooooo o Engenheiros do Hawaii...nossa qnto cnteudo bom tem neste blog!!!
As letras lindas que nos cnvida a questionar nosso dia-a-dia.
Obrigado pelo belo comentário em meu blog, cada dia eu fico mais feliz com todo este carinho..sou muito grata a tudo issoo e tento dia á pós dia melhorar meu blog.
Um grande Abraço...e seuu blog é mUIIIIITO lindooo...