domingo, 29 de novembro de 2009

Inútil Desconfiança



Inútil!
A gente somos inútil!
Inútil!
A gente somos inútil!

A minha geração se esgoelava pra cantar esse refrão, uma canção que tirava sarro e ao mesmo tempo criticava um estado de coisas. O que canta a garotada hoje em dia?

- Mãe me dá grana pra eu torrar no shopping com as minhas amigas.

Não sei, sou chato mesmo e, estou envelhecendo. Vejo um mundo sem rumo, sem critérios, sem comunicação, confuso, talvez seja a minha velha amiga miopia, e com certeza não era diferente no tempo dos meus pais.


Trilha Sonora
Artista: Paralamas do Sucesso
Música: Inútil (Cover Ultraje a Rigor)

4 comentários:

Lidce disse...

Não seja tão cruel...mas também me preocupo com o mundo que vamos compartilhar com esses jovens em nosso "entardecer"...por isso penso muito, e acho que Ele ainda não nos confiou um filho seu por essa nossa incerteza do amanhã. O tempo passa,chega a ser cruel,só me resta observar e esperar...

Unknown disse...

Merda por merda, prefiro hoje, que pelo menos temos liberdade de procurar na Internet artistas que satisfazem nossa ânsia por coisas novas. Seu post é embutido de um sentimentalismo purista e muito saudosista.
A culpa não são dos jovens, e sim da mídia, que desde a época de guaraná com rolha vem influenciando a mente da galera.

acervopop disse...

Boa Macáu,
Eu merecia mesmo ouvir isso!

Abraços

Cazuza disse...

Macáu,
Mas merda por merda meu caro, se vc depender só da mídia vc está ferrado, Não acha? Acho que o texto fala exatamente desta dependência da mídia pelos jovens e não jovens.
Então cuidado,
e álém disso este blog acho que traz artistas novos e antigos de modo equivalente, acho que vc caiu aqui de paraquedas,
Fui.