segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Impublicável



Uma entrevista fictícia para uma revista inexistente. (graças aos céus)

Jornalista:

-Você nasceu para correr? O que diria a quem por ventura deseje sair correndo?

Eu

-Não sou atleta, corro por mera diversão, bebo cerveja e Coca-cola e, não sou adepto do culto ao corpo. Vou sim à academia, mas não consigo conversar com quase ninguém. Se você deseja correr então saia correndo não há segredo nenhum nisso. É preciso uma entrevista para que se publique isso?

J – Você começou a correr como parte de uma terapia contra a depressão, então não precisa mais ir a psicanalise?

E- Querida, quem te disse isso? Aliás, porque você está me entrevistando? Eu não sou nenhuma pseudo celebridade, nem mesmo uma celebridade ignorante por completo. Não tenho nada relevante para dizer.

J-Ok. Apenas mais uma pergunta:

-Woody Allen ou Bruce Springsteen?

E-Gostaria muito de compreender a sua pergunta. Os dois ora bolas, o que uma coisa necessariamente tem a haver com a outra?

Como vimos, eu jamais seria uma celebridade famosa, querida, facilmente manobrada pela mídia. Seria bem mais fácil encontrar-me na velhice em um asilo, esquecido pelos fãs. 

Fui!

Trilha Sonora
Artista: Bruce Springsteen
Música: Born To Run

Nenhum comentário: