terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ribbon in The Sky



Stevie canta “Ribbon In The Sky” durante o funeral de Whitney Houston no ultimo sábado. Ele altera a letra para homenagear a amiga.

Curiosamente também no sábado, uma criança de 3 anos foi covardemente atropelada na praia de Guaratuba em Bertioga por um Jet Ski.

Como já se não bastasse ser atropelado pelos endinheirados e seus carros horrorosos e beberrões de gasolina nas ruas e calçadas do país, agora teremos que ficar olhando para dos dois lados na praia. E pior, as crianças como a pequena Grazielly Almeida Lames, não terão mais o direito de conhecer o mar, de ter um contato saudável com a natureza em paz.

Democracia para quem? Pergunto eu. Alguma coisa está muito errado nisso tudo.

A força do dinheiro não deveria substituir o direito das pessoas de qualquer classe social de ir a uma praia e curtir um dia de folga.

Para completar os covardes, o filho (na minha opinião uma outra vítima) e os pais (os reais responsáveis), fugiram de helicóptero do condomínio para ricos (geralmente idiotas que não respeitam ninguém) de Bertioga onde estavam passando o carnaval.

Semana passada houve um grande estardalhaço pelo julgamento de Lindenberg Alves (um rapaz pobre diga-se), o assassino de Eloá Pimentel, até a juíza do caso pegou carona nos holofotes da mídia para aparecer mais do que deveria. (ridícula)

Duvido muito que neste caso da inocente Grazielly haja tal comoção midiática. Enfim é o Brasil, e não venham me dizer que não sou brasileiro, sou sim infelizmente e, por isso mesmo tenho o direito de expressar a minha inquietude com o que vejo diariamente.

O que quero é apenas paz, respeito e dignidade a todos sem que a grana tenha um peso indevido sobre tudo isso.

Trilha Sonora
Artista: Stevie Wonder
Música: Ribbon In The Sky

Nenhum comentário: