sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cry Me A River



Now you say you're sorry
For being so untrue
Well, you can cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you

Foi ali, às margens do Sena que seu coração bateu diferente pela última vez e, agora numa noite fria de janeiro ela tinha apenas a luz do luar como companheira para agasalhar seu coração.

As flores do outono haviam murchado e caído, o que se via era uma maquiagem de esperança, tanto na estação quanto em sua alma...

Eu sempre desconfio de quem solta a frase:

-Eu gosto muito de fulano de tal, muito mesmo, mas...

Não existe mas quando amamos alguém genuinamente, posso ser ingênuo, mas sou eu mesmo e minhas contradições, vícios e virtudes, sem hipocrisia...

Canta Diana que eu escuto.

Trilha Sonora
Artista: Diana Krall
Música: Cry Me A River

Nenhum comentário: