quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



Amanheci romântico, apaixonado pela vida. Respirar é tão bom...

Fui correr na praia, que delicia sentir o sol batendo no rosto, o calor dos trópicos (mesmo não sendo exatamente um fã do calor). Lembrei também de alguém de quem não falo quase nunca neste cantinho, minha companheira... Ah! Saudades, depois de mais de um mês ‘agarradinho’ na volta pra estrada faz muita falta ter alguém para brincar logo cedo, eu adoro falar besteiras logo de manhã, é saudável para mim. 

Li, é fácil descrever a sua maior qualidade, além de me suportar é claro! Generosidade, acho que quando vejo os seus olhos brilhando (e eles são lindos) é isso que me prende, me faz sentir admiração, tesão, orgulho por ti e por mim.

Li, você é muita generosa, pois me acolheu em sua vida (ah! o Bob também) de corpo e alma, foi sempre sincera comigo, transparente, uma qualidade que para mim conta muito.

Essa canção eu ouvi há algumas semanas lá em Paris, você não estava comigo na hora. Puxa que viagem foi aquela? Você me apresentou lugares lindos e outros bem simples, mas tudo sempre com muito encanto, sedução e paixão, me diverti como nunca nesta vida, obrigado pela insistência...

Te devo essa... Um beijo.

Trilha Sonora
Artista: Glenn Frey
Música: The One You Love

Um comentário:

Lidce disse...

Realizei um sonho Johnny, que era estar em Paris com você. E foi muito bom!muito lindo, tudo. Cada minuto, o teu olhar, teu semblante de puro êxtase quando adentramos na Avenue de Champs Elisées, parecia uma criança quando ganha o tão sonhado presente de natal que tanto esperava.Você estava lindo, puro.Nunca vou esquecer aquela cena.Sei que ainda iremos conhecer vários lugares que queremos tanto, mas aquela expressão em seu rosto...
Obrigada por me aceitar e em meio as minhas atrapalhadas ainda encontras motivos para me amar.
Beijos!