quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um Passeio



Eu estava em Paris, mas ouvia algumas vozes da ilha do outro lado do canal da Mancha. Eram vozes de ressureição, de louvor, de uma irmandade refeita. Lembrei dos amigos que nunca mais verei, pensei nas pessoas que conheci um dia, sofri pela dureza que é nem sempre acertar neste caminho que chamamos vida, mas não me queixo, a vida é o que pode ser.

Eu podia ouvir nitidamente
que um erro não poderia pesar eternamente
e que a vergonha pelas insanidades que são ditas em meio a fúria
seriam zeradas em um belo dia de sol.

Eu continuava em Paris, mas minhas lembranças passeavam pela terra da rainha, é verdade, não acho justo que o povo sustente parasitas, ainda mais quando temos uma crise lá fora. Mesmo assim me deu vontade de alugar uma bike e sair pedalando e cantarolando o Blur pra cima e pra baixo até o anoitecer ligeiro do inverno europeu.

Trilha Sonora
Artista: Blur
Música: Beetlebum

Nenhum comentário: