domingo, 22 de janeiro de 2012

Pesadelo Contemporâneo



O mundo deve estar mesmo sofrendo de alguma pandemia daquelas bem escrotas e, dessa vez é mental... com certeza!

Este link vai direto ao assunto. O problema maior é que isso acontece no mundo inteiro, a tal globalização lembram-se dela?

E viva a cafonice de ser uma “celebridade” por 15 minutos, vivas ao grandioso progresso tecnológico que como vemos tornou nossas vidas tão “edificantes” e quanta informação importante não? Ah! Não posso ficar um segundo sem informação, mamãe cadê o meu celular, o meu ipad, ipod, ipum, etc e tal...

Por essas e por outras dizer que o Steve Jobs era um gênio é uma daquelas falácias que eu não engulo... Nossa! Estou queimando na fogueira... Nô Tô Nem aí, chega de tanta burrice, menos tecnologia e mais criatividade, mais arte, menos achismos... Vão estudar e parem de encher o meu saco! (rsrsrs). 

Adoro músicas antigas e tome Simon e Garfunkel no Central Park em Nova Iorque 1980... Cá entre nós o mundo já foi bem melhor! A moda agora é dizer que o tal do Michel Telo é gênio, hummm de repente me deu uma dor de barriga... Fala sério, eu não mereço ficar ouvindo isso.

Trilha Sonora
Artista: Paul Simon and Art Garfunkel
Música: Bridge Over Troubled Water

Nenhum comentário: