domingo, 29 de janeiro de 2012

Covardes



As vezes podemos escolher o caminho que seguimos. As vezes nossas escolhas são feitas por nos. E as vezes nos não temos escolha nenhuma...

Neil Gaiman

Eu vou relevar que esta semana foi repleta de noticias terríveis, desumanas como o despejo das famílias do bairro Pinheirinho em São Jose dos Campos, SP. O que enoja nesta história é maneira rotineira com que nossos governantes tratam seus compatriotas menos favorecidos pelo sistema corrupto deste país. Pau neles, cacete em crianças e idosos, mulheres e trabalhadores. O pior é aguentar o discurso rançoso e racista de uma boa parte da classe média e da elite tupiniquim que faria Hitler sorrir de cabo a rabo ao ver que seus ideais sombrios ainda persistem entranhados nas camadas sociais mais abastardas do planeta.

A exceção da semana foi a chuva de pedras e ovos podres arremessadas sobre o inútil prefeito da cidade de São Paulo (não citarei seu nome), e que tudo indica tinha como endereço o também nulo governador deste estado. (outro patife miserável).

Benfeito, pena que isso ocorra apenas vez por outra por essas bandas. Estes canalhas mereciam uma chuva dessas pelo menos uma vez por semana.

Sim, mas e o que a Joss Stone tem com isso? Claro que nada, pra acalmar o espirito vale a pena ouvi-la.

Trilha Sonora
Artista: Joss Stone
Música: Spoiled

Nenhum comentário: