segunda-feira, 20 de junho de 2011

Più o Meno



"Mais vives e menos sabes
Mais gastas e menos tens.
Mais ou menos, estás aqui.
Na lista também (tu)...
Quem sabe se saíra, a tua sorte.
Quem sabe!
Mais ou menos humanidade
Mais ou menos liberdade.
Que voa, e que não
Que queria...e não pode
Mais ou menos sinceros
Futuros robôs

Não! Mentir-se, não!
Ferir-se, não! Trair-se, não!
Se podes, descobre que, o teu mal,
está dentro de você
Se pudesse chamar amor,
a raiva, que tenho dentro de mim

Pudesse recomeçar,
recomeçaria com você
Recomeçamos!
Recomeçamos!
Tenho uma alma a mais
Mais verdadeira, de mais...
Se fica comigo,
tornarei de ser um rei!
Recomeçamos!
Não! Parar, não!
Fugir, não!
Perder-se, não!

Se ocultássemos os sentimentos,
seria noite, e depois...
Planetas apagados
Estrelas cadentes, nós!
Faça que não seja assim!".

É uma letra sobre o amor
às vezes incompreendido
às vezes não resolvido
às vezes apenas o silêncio,
linda a canção...

Trilha Sonora
Artista: Renato Russo
Música: Più o Meno

Um comentário:

Lidce disse...

Linda música.Quando ele estava no auge da carreira, eu estava no auge da minha "exclusão mundana" totalmente alheia ao que estava acontecendo no mundo, mas ainda bem que suas obras são eternas e as estou ouvindo e apreciando hoje.