sexta-feira, 3 de junho de 2011

Acontecimentos



Eu espero acontecimentos
só que quando anoitece
é festa no outro apartamento...

“Climax” é o nome do novo disco de Marina lima, 54. O álbum marca suas primeiras parcerias com Adriana Calcanhotto, Edgard Scandurra, Karina Buhr e Samuel Rosa (Skank).

Esse é um trabalho que reflete o momento de mudanças na vida da cantora carioca, a troca de cidade – Rio por São Paulo – e seu primeiro trabalho sem contar com as letras do irmão Antônio Cicero.

“Cicero e eu passamos por muitas fases. Somos irmãos de sangue por parte de pai e mãe. Somos parceiros desde que eu tinha 15 anos e ele, 25. Fizemos canções juntos morando na mesma casa, quando eu era adolescente. Depois, fomos parceiros morando em casas separadas. Cicero e eu perdemos o nosso pai. E, muito recentemente, perdemos nosso irmão do meio”, disse a cantora em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo.

Trilha Sonora
Artista: Marina Lima
Música: Acontecimentos

Nenhum comentário: