terça-feira, 7 de junho de 2011

Natal em Junho



Faltam mais de seis meses para o natal, agora é que estamos alcançando o inverno latino. Dias desses eu passei de carro com a minha avó pela antiga Rua Primeira. Fazia muito tempo, quase trinta anos que não atravessava aquela rua da minha infância. Foi emocionante, ver uma a uma as mesmas casas do meus amigos, lembrar das pessoas que por ali viveram, muitas já não estão mais aqui neste plano. Fixei com carinho a casa onde guardei as lembranças da minha infância, foi lá que descobri a força da música em minha vida, entendi outras coisas mais complicadas e brinquei muito.

De quebra posso dizer que os natais naquela casa foram inesquecíveis, embora todo natal seja no fundo muito triste, porque o seu sentido parece diluído no consumismo desenfreado.

Coldplay na agulha para o frescor das minhas lembranças.

Trilha Sonora
Artista: Coldplay - Christmas Lights
Música: Christmas Lights

Nenhum comentário: