quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sobrevivi



E sobrevivi. A São Silvestre foi moleza perto do tremendo ‘aperreio’ causado por uma daquelas moléstias tradicionais de verão em uma praia. Por falta de uma denominação mais plausível, o apelido é ‘virose’, uma merda literalmente.

Quanto à corrida, também não estava digamos 100% fisicamente. Após longos e duros 90 dias de treinos puxados, uma ameaça de gripe me abateu na semana derradeira. Corri muito mais por teimosia e, porque devia algo a mim mesmo.
A corrida é mesmo uma festa popular, você vê de tudo, até mesmo corredores, talvez a minoria, pois o povão gosta mesmo é da bagunça, e que bagunça!

Nada como correr para superar alguns mitos, como por exemplo, a mítica subida da Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Logicamente não é como sair dando saltos em uma longa reta, mas também não deve ser encarada como algo intransponível. Para isso existem os treinos e, eles costumam funcionar perfeitamente.

Valeu a experiência, agora é tratar de ficar novo em folha, bem... isso na minha idade já não é tão fácil assim! Que venha então a minha primeira meia-maratona...só de pensar já estou cansado!

Trilha Sonora
Artista: Beach Boys
Música: Sloop John B

Nenhum comentário: