terça-feira, 4 de janeiro de 2011

It´s True



Mas sobre o que conversam as pessoas durante um velório?

Desconfiam todas que a nossa imortalidade chegou ao fim...

De repente ninguém reconhece mais os aromas exalados pelas flores do recinto
Nem mesmo as rosas são notadas
A morte aparenta mesmo a ausência de bons odores

Não é comum olhar crianças perambulando em velórios
Com a morte cessa o atributo da inocência humana

Mas sobre o que conversam as pessoas em um velório?
Na encruzilhada de continuar em pé após antever um abismo infinito?

Talvez...
Talvez...
Vamos em vão teorizar, relativizar, esquecer...

Trilha Sonora
Artista: Spandau Ballet
Música: True

3 comentários:

Anônimo disse...

e vamos chorar...hoje, se eu pudesse, choraria a vida inteira...
e a verificação de palavras, para que eu possa postar, é inacreditável ou pura coincidência: "ressuris". é o duelo entre a vida eterna e a morte eterna.

Anônimo disse...

antes de ter vontade de chorar, estava na roda gigante, dizem mais alta do mundo, e essa música tocava em minha cabine.
naquele tempo, não sabia que aquela cidade seria símbolo de tantas lágrimas.
hoje, essa canção é símbolo de prisão...chuva... nostalgia..choro...neve e muitas lágrimas. mas, nesse velório eu não queria falar. só chorar pela vida inteira...

Anônimo disse...

hoje, faz três anos que uma rede social me "salvou".