sexta-feira, 18 de junho de 2010

Arranha-Céu



Esta música de Alicia Keys foi feita para dias iluminados. O Empire State Building é um arranha-céu robusto que resiste ileso mesmo em tempos de terrorismo em massa. Existem dias na vida da gente em que a nossa força, altura, imponência, lembram vagamente o velho e bom Empire State.

A voz de Alicia é tudo de bom, adoro suas composições, seu visual, suas letras.

Trilha Sonora
Artista: Alicia Keys
Música: Empire State of Mind

4 comentários:

Tânia Neves disse...

Oi Jonathas!!! Bom-dia!!!! Vim conhecer seu blog e dizer-lhe que vc é super bem-vindo ao meu cantinho!!!! Adorei aqui tb e já estou seguindo! Eu amo música! Estarei sempre por aqui... Gde abraço e um ótimo fds pra vc!!!!!

Valéria lima disse...

Concordo com você, em relação a tudo que disse. E é exatamente assim que me sinto hoje. Foi bom passar por aqui. Como sempre é.

BeijooO'

Aline disse...

Ei Jonathas! Obrigada por deixar seu comentário lá no blog! Foi ótimo! Realmente, a comparação de Angélica com Geisy não tem nada a ver, mas eles disseram que era no sentido de as duas não terem senso para se vestir. Rsss! O Dunga realmente é um cara muito estranho, vamos ver no que vai dar. Como bons brasileiros que somos, continuamos torcendo! bjo grande e ótimo final de semana!

Grasi disse...

Oi Jonathas...
E que existam mais dias assim, né?! Fortes e imponentes... resistindo a grandes abalos.
Bjão e uma ótima sexta.