quinta-feira, 17 de junho de 2010

Momento da Rendição



Existem momentos em que a minha maior vontade é me render. Entregar tudo aquilo que agarro com tanta paixão, firmeza e, devoção. Eu sei que há um preço alto para conduzir a minha existência adiante
Na liberdade criativa

Sem amarras
Prisões
Repressões,
Pois voar livre é uma sensação inebriante
Irradia euforia na alma.

E ouvir tantos ‘nãos’ vai minando a minha confiança
Em dias menos turbulentos,
E mais aprazíveis.

Este é o momento da rendição
É quando abaixo a minha guarda
Perco algumas esperanças
E os meus olhos ficam totalmente transparentes...

Mas eu não me rendo
Assim tão fácil
Sem lutar
Relutar
Teimar
Errar
Cair
Nem que seja pela última vez.

Eu ainda enxergo algumas luzes clareando aquele caminho...

Trilha Sonora
Artista: U2
Música: Moment of Surrender

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Jonathas,
Obrigada pela visita. Adorei o post com o clip do U2, aliás todo o blog é muito bom.
Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc me seguir tb.
Bjkas e boa noite.