segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mr.Blue Eyes



"Fly me to the moon and
Let me play amoung the stars
Let me see what spring is like
On jupiter and mars"

"Às vezes eu quero chorar
Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos se escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar

Eu não sei dançar
Tão devagar p'rá te acompanhar"
(Marina Lima)

Frank Sinatra é um dos precursores daquilo que chamamos pop. Sua carreira foi impulsionada por discos que atenderam uma nova prerrogativa: Síntese narrativa, se preferir, conceito artístico.

Foi assim que Mr. Blue Eyes conseguiu reerguer uma carreira que parecia fadada ao ostracismo em meados dos anos 50, para depois brilhar intensamente por mais quatro décadas.

Francis Albert Sinatra morreu em Los Angeles em 14 de maio de 1998.
Na noite de sua morte o topo do Empire State Building ficou azulado em homenagem aos famosos olhos do cantor e ator norte-americano.

Trilha Sonora
Artista: Frank Sinatra
Música: Fly me To The Moon

Nenhum comentário: