quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Anjos e Caubóis



Ninguém mais aqui baby,
Ninguém mais aqui para culpar
Ninguém para apontar o dedo...
É só você eu e a chuva...
Ninguém obrigou você a fazer isso,
Ninguém colocou palavras na sua boca...
Ninguém aqui dando ordens
Quando o amor pegou um trem... em direção ao sul
É o cego conduzindo a loira,
É coisa, coisa de músicas country

Hey, se Deus mandar seus anjos
E se Deus mandar um sinal
E se Deus mandar seus anjos
Tudo ficaria bem?

Deus tem tirado o telefone do gancho,
Ele atenderia se pudesse?
Tem um tempo desde que vimos
Aquela criança pela vizinhança...
Veja a mãe dela dirigindo em uma estrada
Veja o papai noel com uma tigela de esmola
Os olhos da irmã de Jesus são uma bolha..
Uma grande rua nunca pareceu tão vazia

É o cego conduzindo a loira
São os guardas contribuindo para o crime
Então, onde está a esperança e onde está a fé...
E o amor?
O que você diz para mim,
Faça amor... acenda sua árvore de Natal?
No próximo minuto você estará soprando um fusível
E "Cartoon Network" se transforma em noticiário

Hey, se Deus mandar seus anjos
E se Deus enviar um sinal
E se deus mandar seus anjos...
Para onde nós vamos?

Jesus nunca me deixa triste
Você sabe que Jesus costumava me mostrar o caminho
Então eles colocaram Jesus no show biz,
Agora está difícil entrar na porta

É coisa, coisa de músicas country
Mas eu acho que isto irá continuar...

Hey, se deus mandar seus anjos
Tenho certeza que eu poderia usá-los aqui agora mesmo
Bem, se Deus mandar seus anjos
Para onde nós vamos?

Trilha Sonora
Artista: U2
Música: IF GOD WILL SEND HIS ANGELS

Nenhum comentário: