domingo, 6 de dezembro de 2009

Invisível






Eu me pego invisível
Quando me lembro de você
Nas tardes nubladas
Sem o brilho do sol
Que saíam dos teus olhos.

Eu fico invisível
Na hora de chorar
Pois não tenho uma mão
A estender-me aquele lenço
Para estancar minhas lágrimas.

Eu me pego invisível
Quando me lembro de você
Nas noites chuvosas e úmidas
Na hora de dormir
Na cama vazia,
Quase abandonada
Na angústia muda e escrava
Da solidão.

Eu me torno inatingível
Sempre que você aparece
Nos meus sonhos
Em meus desejos proibidos
Enquanto o sol não amanhece
E declara um novo dia

Os sinos de natal,
Os pinheirinhos,
As luzes a piscar

E eu
Sem você
À tua espera
Enquanto uma triste tarde se repete
Eu continuarei invisível...

Trilha Sonora
Artista: Paul Weller
Música: Invisible

Nenhum comentário: