segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Semi Vazia



Roberta Flack parece tristonha nesta noite…
destila a balada de 1972...
seu canto percorre a solidão da grande avenida
que esta hora está semi vazia {...}
Apenas algumas pessoas por lá vagam
sem o frenesi do dia
sem a arrogância dos engravatados
sem a pose das superwomans de plantão
os gênios passaram
os fracos também
Então canta Roberta
essa canção é pra mim... eu sei!
Vitrola: Roberta Flack – The First Time Ever I Saw Your Face

Um comentário:

Anônimo disse...

Nessa hora, eu era um dos poucos que caminhava, como um dos fracos, na "avenida das ilusões" mesmo quando semi vazia.

Não tenho coragem de telefonar e juro que impregnada na minha mente estava a ecoar a maravilhosa interpretação dessa canção que obsessivamente se repete faz exatos vinte anos.

Flack está cantando para mim...
Eu também sei!