domingo, 10 de agosto de 2014

Ser Pai



Outro dia eu queria tanto estar contigo na praia, olhando as suas peraltices, ouvindo os seus gritinhos de moleque alegre e feliz quando brinca na areia com o seu baldinho e sua pá em riste.
Nessa horas eu fico imaginando o inferno que deve ser a vida de um pai separado da mãe do seu filho, que puta deserto deve ser viver sem poder olhar pros teus olhos lindos na hora em que me der na telha, no instante em que a dor da saudade apertar e coisa e tal...
Um dia quando você tiver o seu ‘Gustavinho’, você compreenderá melhor o que esse velho pai tanto escreve neste cantinho no inicio do século 21.
Hoje é dia dos pais e que bom que estamos juntos, você e eu, eu e você!  Dedico essa canção do camaleão Bowie à você, sim, porque um dia você irá crescer e irá desbravar o mundo com os próprios pés, mas saiba e tenha certeza que você já faz parte dessa história de amor!
Meu filho esse é o mundo em que vivemos, ele não é lá essas coisas, mas por ora é o que temos de melhor...
Tenho muito orgulho de ser o seu papai!
 
David Bowie –Kooks
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Texto = David = Gustavo

Lindos demais...

Parabéns!