sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sem Ar... Sufoco!


Sexta-feira. Logo cedo um corpo caí na estação do metrô.
Eu fico sem ar! Poderia ser eu...

Ora, não era um corpo, era uma vida que provavelmente se foi...mais uma!
Impossível ficar indiferente à loucura frenética dessa cidade, que engole tudo, o tempo, a gente, as reflexões, as relações, a poesia, o amor, inclusive á própria vida... Tudo isso pra quê mesmo?

E no trabalho os Titãs não me deixam esquecer que o ‘acaso irá me proteger enquanto eu estiver distraído’, mas o problema é que eu não me distraio, sou angustiado com essas questões, com a vida que adoraria, mas não tenho. E se não tenho, porquê não vou atrás...

Nessa manhã eu gostaria de ter um rompante que mudasse para sempre a minha própria existência... mas temos força para isso????

Algum filosofo suicida, algum padre marqueteiro, algum escritor barato de autoajuda me dirá que sim...
Enquanto isso lá na calçada da ‘ avenida das ilusões’ neste instante um monte de jovens fardados de cores distintas estão parando as pessoas para pedir o seu ‘criança esperança’...

Não podemos mais andar nas calçadas sem aborrecimento, sem cobrança de impostos sociais dessas ongs de fachada... 

Como vemos amigos a vida é dura!

Sobe o som Titãs que hoje é mais uma sexta-feira, e mais nada!


Vitrola: Titãs – Epitáfio

Um comentário:

"Filósofo" Suicida disse...

Você é, desesperadamente, humano...