sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Milagres Cotidianos


Há coisas na vida que são bacanas pelo simples fato de não existir uma receita direta e rasteira.  São essas noites e dias que se tornam memoráveis pelo prazer do tempo, ou, melhor dizendo: pelo passar dele. Envelhecer agora parece ser diferente!
Se antes eu não me permitia sonhar, agora eu sonho e vivo a sonhar! 
Veja só aquilo que um filho pode ocasionar em sua vida. Eu penso que isso sim seja um autêntico milagre! A transformação, a depuração de sentimentos, razão e atitudes frente a simples existência de um filho, provoca pequenos milagres diários em seu cotidiano. Neste sentido as férias ao lado do seu filho é uma benção divina, um raro prazer daqueles que é necessário se permitir na vida e, sem hipocrisia eu registro: Vale muito a pena!

Vitrola: Maxwell - Whenever Wherever Whatever


Nenhum comentário: