segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sol e Areia


Mais uma versão desta bela canção de Burt Bacharach. Noel Gallagher do Oasis soltando a voz...

“This Guy's In Love With You” é uma balada terna, serena e parece me alcançar sempre que necessito desovar sentimentos ruins, coisas que não me farão falta alguma, pelo contrário farão apenas me envenenar, e pra quê?

Nesta tarde de segunda-feira, verão no hemisfério sul, antevéspera de natal deste 2013, um ano importante, longo, difícil, mas vivido com garra e tesão, querida balada você me encontra refletindo e sorrindo... 

Posso até vislumbrar uma paisagem feliz: uma praia, sol em vez de chuva, gaivotas pelo ar e um sorriso por perto (Gustavo) – a luz no meu caminho, e que luz linda!

Acabou a música! Ficam os sentimentos!

Vitrola: Noel Gallagher – This Guy's In Love With You

Nenhum comentário: