terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Charme e Mistério


Aproveitando as férias de fim de ano, um momento bacana para recarregar as baterias já arriadas após um ano produtivo, mas duro e exigente.

Como um passe de mágica me encontrei finalmente com “Maneira de Ser”, o livro de Marina Lima, uma de minhas artistas mais queridas, adoro tudo nela, da sua voz, de suas composições, de suas ideias e entrevistas, a seu corpo, é paixão daquelas... 

E pensar que um dia a pouco tempo atrás durante um evento ela sentou-se bem ao meu lado e eu não percebi, quando dei fé... já era, ela trocou de assento e foi sentar ao lado do Bruno Barreto! Ah! Jonathas... Ah! Jonathas só você mesmo!!!!

Mas saboreando seus escritos vou me deparando com a minha própria vida, pois reflexões não existiriam se não fosse para apropriação indébita mesmo.

Sua timidez, sua angustia desde cedo, sua necessidade de isolamento por vezes, olha Marina eu conheço alguém bem parecido com você, alguém que também poderia ser um artista, talvez não tão talentoso, mas inventivo com certeza.

E assim eu vou curtindo meus primeiros dias de ‘liberdade’ criativa, ouvindo e lendo Marina e fazendo dessa vida algo mais que um sonho irreal, insano, tedioso.

O mundo possuí seu charme, basta a gente olhar os detalhes com olhos aguçados e curiosos, sem preconceito, sem muitos filtros... É isso por enquanto!

“Tudo o que eu quero, sério... É todo esse mistério!”.

Vitrola: Marina Lima – Charme do Mundo



Nenhum comentário: