terça-feira, 25 de setembro de 2012

Enfim



O Suede fará show em São Paulo no próximo dia 20 de outubro. Com atraso de quase duas décadas, mas enfim estará lá ao vivo tocando entre outras o seu primeiro hit “Animal Nitrade”. Do estranhamento da primeira vez a uma paixão avassaladora essa é banda que me acompanha a pelo menos 15 anos – muitas histórias pra contar e outras tantas pra esquecer.

Mudando de papo:
Acesso as rede sociais, saio das redes sociais, a impressão é sempre a mesma – um marasmo, um vazio oco, nada me interessa por aquelas bandas, fico então cá no meu cantinho virtual, pelo menos aqui ninguém precisa me agradar, e se quiser falar mal pode ficar à vontade, por essas bandas não existe censura. Pessoal o Brasil é um fosso sem ponte e sem previsão alguma de construí-la um dia. Isso é muito triste, me dá vontade de ir pra marte com o Bowie.

Vitrola: Suede – Animal Nitrade

Nenhum comentário: