domingo, 4 de setembro de 2011

Uma Sonora



A banda é originária do meu estado, o trio de Umuarama (PR), Nevilton, caiu na estrada depois de passar alguns meses na Califórnia, mais precisamente na ensolarada Los Angeles (EUA).

A faixa “O Morno” reflete bem o estado das coisas hoje em dia em nossa sociedade massificada. Ninguém está muito a fim de pensar, criar algo que seja seu, errar, acertar, aprender, rir de si próprio, ou ser criticado. Todo mundo prefere que tudo chegue já bem mastigado, ou seja, que alguém escolha aquilo que deve-se ler, ouvir, comer, ser, ter... etc e tal.

Vejo a juventude de hoje com certo receio, falta animo, falta tesão para fazer suas próprias escolhas dando de costas para o que a mídia anda elegendo como prioridade. É uma pena, mas felizmente existem oásis espalhados pelo país onde ninguém se importa de quebrar a cabeça, sofrer, errar, sorrir e chorar.

Pensar um pouquinho não doí, mas dá trabalho! Nevilton neles...

Trilha Sonora
Artista: Nevilton
Música: O Morno

Um comentário:

fred disse...

uma vez, ainda quando "procurava", fui de curitiba até loanda (pareceu-me "tão lonte e tão perto") e na noite que passei na cidade (em um hotel simples e aconchegante) pensei que encontraria...
hoje não penso mais que vou encontrar. hoje, penso em como seria encontrar o "senhor" freddie aos 65 anos. ele, certamente, não se importaria de me encontrar...mas, eu sempre o encontraria e escutaria! maldito...