domingo, 25 de setembro de 2011

Flashes



Saudades de Gene Wilder...

Na verdade estou com saudades da minha infância. Da minha terceira casa, talvez aquela casa onde um dia eu tenha sido mais feliz.

Esta canção me traz de volta aromas, as vozes dos meus amigos, nossas brincadeiras, sabores de comidas, sentimentos genuínos... a infância em pequenos flashes.

É chavão eu sei, mas tudo passa tão rápido nesta vida, tudo é incerto e transitório. “Pure Imagination” representa o que trago de melhor e, o que ainda posso repartir com meus semelhantes sem amargura, de maneira concreta e ao mesmo tempo ainda com os pés flutuando em nuvens.

Obrigado Gene Wilder, o seu Willy Wonka será eterno pelo menos aqui na minha memória. Obrigado Leslie Bricusse e Anthony Newley por comporem esta canção tão linda. Parece até discurso da premiação do Oscar, mas não é.

Trilha Sonora
Artista: Gene Wilder/cover by ButterflyPolite
Música: Pure Imagination

Nenhum comentário: