domingo, 31 de julho de 2011

Still Life



Com o entardecer chega o crepúsculo
e assim já encontro o tempo
de olhar bem dentro daquele espelho
de encarar meus olhos de fuga
meus cabelos brancos
minhas rugas
meus olhos entristecidos
meu corpo desaparecendo
retornando a infância

Para que um par de óculos
se não consigo enxergar nem a minha alma?
é neste desnudar dos apegos, da matéria, das lembranças
que percebo o fluir incansável
do tempo
já não sei se ainda sou eu
pois quantos de mim não pereceram pelo caminho?

É verdade muitos outros nasceram
tal qual uma mágica mirabolante


Mais ainda espero da vida
mais, muito mais do que oscilações hormonais
espero sim encontra-me com a natureza divina
que num foco de pouca luz
tateio quando me antevejo
em singular espelho

Não sou velho...
Sou antigo...
Sou retrô!

Trilha Sonora
Artista: Suede
Música: Still Life

Nenhum comentário: