domingo, 6 de fevereiro de 2011

Arrepios...



Eu certamente estava lá no Hyde Park! No meio daquela multidão enquanto Damon Albarn não conseguia esconder sua emoção. Eu me arrepiava ao ver que uma era chegava ao fim.

Talvez naquele instante eu tenha notado com mais lucidez, mesmo após o 11 de setembro de 2001, que o século XX de fato havia terminado.

Não me restava nada além de berrar bem alto e chorar muito. Cada década vivida me causa alguma surpresa, e a vida incrivelmente ainda pode me surpreender! Não pense você que falo de coisas boas, talvez seja exatamente o oposto.

Envelhecer não é bem a melhor faceta do jogo, mas sentir-se ainda inconformado, incomodado, física, mental, e espiritualmente com a hipocrisia reinante em pleno século 21 não deixa de ser um sopro de vida, uma generosidade em meio às muitas dores desta ‘carnificina’ que por vezes é a nossa vida.

Dito isso eu volto ao palco e me rendo ao Blur, a Ray, a Elvis, a Lennon, a Russo, a Cazuza, e a tantos inconformados que nunca desistiram de ser apenas e tão somente a expressão de suas atormentadas almas.

Fui!

Trilha Sonora
Artista: Blur
Música: The Universal (Live 2009)

Nenhum comentário: