terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Acima das Estrelas



Eu conheço pessoas depressíveis, daquelas que sempre se justificam com argumentos chulos e infantis tais como: “Meu sexto sentido está me dizendo isso, aquilo...”. Uma merda não?

Eu conheço imbecis que pensam que eu sou um bobo da corte, um ser que não observa exatamente tudo o que acontece naquele maldito lugar.

Então é muito simples lhe dar com elas, basta ignora-las sumariamente:

Jamais converso com elas sobre arte, cinema, teatro, música, literatura, poesia, até porque o papo lá é outro. Azar delas que jamais conhecerão a turma do The Pains of Being Pure at Heart, e nunca poderão estar mais alto do que as estrelas.

Será que essas pessoas sonham?
Trilha Sonora
Artista: The Pains of Being Pure at Heart
Música: Higher Than the Stars

Nenhum comentário: