sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bob e Eu



Ellie Goulding, 23 anos. Como não se apaixonar por sua voz, sua melodia?

Seria a mesma coisa que não render-me ao felino Bob, a minha versão de “Marley e Eu”. Teria algumas peripécias para contar sobre esse comedor compulsivo de borracha, mas contarei apenas uma, a mais incrível de todas:

Era um belo dia de sol e o Bob havia saído para dar a sua voltinha matinal. Nessa época o safado ainda não havia sido castrado, e demorou, custou, não dava as caras. Fiquei preocupado e resolvi procurá-lo. De repente encontrei o pobre gato estirado, contorcendo-se em dor, babava demasiadamente. Chamei imediatamente o veterinário, pois era evidente que o gato estava envenenado.

Moral da história: o felino foi transferido para a clínica entre a vida e a morte, estava mais pra lá do que pra cá é verdade. Horas depois, no entanto um susto: Saio de casa e me deparo com quem?
Era ele mesmo... Bob!

E o safado não havia fugido da clínica não, fui eu quem confundiu alhos com bugalhos. Que alívio me deu naquela hora.

Mas aí me lembrei de que havia mandado o gato errado pro veterinário. O coitado apesar do socorro 'providencial' não resistiu. Bob me faz companhia até hoje, um cúmplice perfeito para todo tipo de bagunça, dele, ou, minha.

Final feliz pra essa história prosaica, apesar da conta do veterinário ter ficado digamos... um tanto salgada!

E assim, mais um dia de verão ao som de “Wish I Stayed” um folk pop apaixonante. Aqui dá pra curtir a versão original desta inglesinha charmosa por quem estou apaixonado neste instante, mas o Bob... continua imbatível!

Trilha Sonora
Música: Wish I Stayed                                   

Nenhum comentário: