sexta-feira, 17 de abril de 2009

Duofel


Formado por Luiz Bueno e Fernando Melo, o Duofel, é mais que meramente um dueto instrumental: é um estado de espírito. A dupla mistura Beatles com viola caipira e, elementos distintos de diversos universos musicais. Ouvir "Do Outro Lado do Oceano" sossega e renova a alma. Música de qualidade ao alcance de um clique.


3 comentários:

Anônimo disse...

sossega mesmo a alma...queria tb que ela fosse renovada. talvez, seja querer muito. linda.

Anônimo disse...

lendo, no seu perfil, a citação de guimarães rosa e vendo a camisa, com a bandeira de um certo lugar, não me saiu da cabeça uma passagem escrita pelo próprio Guimarães em "Grande sertão: veredas". Vou descrever:
"Não sei, não sei. Não devia de estar relembrando isto, contando assim o sombrio das coisas. Lenga-lenga! Não devia de. O senhor é de fora, meu amigo, mas meu estranho. Porém, talvez por isto mesmo. Falar com o estranho assim, que bem ouve e logo longe se vai embora, é um segundo proveito: faz do jeito que eu falasse mais mesmo comigo".
não sei do que tenho sede e do que tenho fome. de coisas simples, talvez...mas, acredito que você não deixou a pergunta com intenção de obter respostas. a pergunta é o "segundo proveito". faz a gente falar mais com a gente mesmo.
o blog está sublime. essas foram as palavra mais bonitas e apropriadas que encontrei para adjetivar essas postagens que só hoje pude apreciar: SUBLIME, SUAVE. Parabéns!Virei sempre aqui beber dessa sede que vem da fome de "não sei o que". Abraço.

Anônimo disse...

precisei ouvir de novo agora. quero o oceano...