sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Outside



Eu nunca tive muitos amigos enquanto crescia
Então eu aprendi a ficar bem comigo mesma

E eu vou ficar bem do lado de fora

De qualquer maneira, eu gosto de comer sozinha na escola
Então é por isso que fico aqui
Bem aqui, bem aqui, bem aqui

E eu vou ficar bem do lado de fora

Então eu sento no meu quarto
Depois de horas com a lua
E penso em quem conhece meu nome
Você choraria se eu morresse?
Você lembraria do meu rosto?

Então eu deixei meu lar
Eu fiz as malas e me mudei para longe
Do meu passado, um dia
E eu ri
Eu ri, eu ri, eu ri

Eu pareço bem do lado de fora

Às vezes me sinto perdida, as vezes confusa
Às vezes acho que não estou bem
E eu choro, e eu choro, e eu choro

Então eu sento no meu quarto
Depois de horas com a lua
E penso em quem sabe meu nome
Você choraria se eu morresse?
Você lembraria do meu rosto?

Priscilla Ahn - Fine On The Outside

Nenhum comentário: