segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Diálogos Insanos...



Num canal de TV à cabo qualquer, num dia desses tarde, bem tarde da noite...

Entrevistador: Sabe qual foi a foto mais compartilhada no Instagram em 2017?

Entrevistado: ZZZZZZZ... Não. Jesus? Buda? Já sei, a da bunda de alguém! Acertei?

Entrevistador: Você viu a entrevista da chef de cozinha Panela Velha faz comida ruim?

Entrevistado: Não. Deve ser alguém bem-sucedida... Fala pelos cotovelos com certeza! Esse povo nunca tem nada de concreto e interessante a dizer, você que faz entrevistas concorda comigo? Sei lá cara, o comércio do perfil de sucesso é uma merda! Vendem vermes dizendo que são humanos superiores, me entende? Será que essas estrelas existem mesmo? Puxa, mas a luz da estrelas...

Entrevistador: Vamos falar de política! Você ainda acredita na democracia?

Entrevistado: Acho que vou ter um ataque de risos....ou de pânico! São bem parecidos de certa forma!

Olha depois do Temer e do MBL eu não acredito nem na minha esposa! Democracia no capitalismo é totalmente ilusório, melhor mesmo é perder tempo acreditando em gnomos, fadas, ets...

Entrevistador: Muito obrigado por sua participação no programa de hoje.
Entrevistado: Posso divulgar o número do celular do diabo?

The National - The System Only Dreams In Total Darkness

Nenhum comentário: