terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Stay 2Gether



Do terceiro disco do Suede - Coming Up (1996), o hit Stay Together, deliciosamente dançante na voz de Brett...

Venha até minha casa hoje à noite

Nós podemos ficar juntos sob o céu nuclear

E nós dançaremos na chuva envenenada
E hoje podemos ficar um pouco no paraíso

Vamos ficar juntos
Vamos ficar, esses dias são nossos

Vamos morrer juntos?
Dois corações sob os arranha-céus

Há uma bomba relógio lá em cima
Há um triste sonho suburbano

Eu te verei lá em cima, no paraíso,
Ou você veio me buscar?

Venha para os meus braços essa noite
Só você e eu, juntos, sob a luz elétrica

E ela dançará no ar envenenado
E nós podemos ficar juntos

Dois corações sob os arranha-céus
Há uma bomba relógio lá em cima

Há um triste sonho suburbano
Eu te verei lá em cima, no paraíso

Ou você veio me buscar?
Venha para os meus braços, eu estou perdido

Só você e eu, juntos, no ano do cavalo
Fila única na noite nuclear

E poderíamos nos sentir um pouco mais próximos

Enquanto estivéssemos caindo dos céus

Vamos ficar juntos, 
vamos ficar, esses dias são nossos
Vamos ficar juntos

Dois corações sob um arranha-céu
Vamos ficar juntos, vamos ficar neste amor destruído

Vamos ficar juntos, dois corações sob os arranha-céus

Suede - Stay Together

Nenhum comentário: