sexta-feira, 21 de abril de 2017

Signos


Ela me olhou no meio da rua, me chamou, mesmo não me conhecendo, parou e disse:

-Ei garoto (ganhei a década), qual é o seu signo?

-Eu... Sou de gêmeos.

Não, ela não falou nas malditas duas caras...

-Então vou ler o que os astros reservaram para você hoje:

Seu jeito alegre e divertido chama a atenção de todos ao redor. Como não suporta o engano, só vai entregar seu coração quando tiver certeza de que a relação vale mesmo a pena. Para chegar a essa conclusão, você vai passar horas conversando com seu pretendente, sobre vários assuntos, na tentativa de conhecê-lo melhor. Se o parceiro tiver o seu pique para buscar sempre novos interesses, o romance tem tudo para dar certo. Mas, se a relação cair na rotina, mesmo estando muito a fim, você vai sentir necessidade de buscar novas emoções.

Terminou a leitura e simplesmente desapareceu com a mesma rapidez que surgiu…

Depois disso o meu dia foi qualquer coisa, o que menos importava era o signo, mas fiquei rindo sozinho até o final da noite.


The Floaters - Float On

Nenhum comentário: