quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sonhar


Mas quando você me amar, me abrace e me beije bem devagar
Que é para eu ter tempo, tempo de me apaixonar
Tempo para ouvir o rádio no carro
Tempo para a turma do outro bairro, ver e saber que eu te amo
Meu bem, o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente
Tome um refrigerante, coma um cachorro-quente
Sim, já é outra viagem e o meu coração selvagem
Tem essa pressa de viver

Quatro da madrugada, ela percebe algo diferente em seu quarto...
Abre seus pequenos e negros olhos e avista pequenas luzinhas de neon a brilhar.

Para, fica deitada, atordoada e mesmo assim consegue ouvir uma canção que parece distante, mas está logo ali ao seu lado, quase que a beijando...

Meu bem, mas quando a vida nos violentar
Pediremos ao bom Deus que nos ajude
Falaremos para a vida: "Vida, pisa devagar meu coração cuidado é frágil;
Meu coração é como vidro, como um beijo de novela"
Meu bem, talvez você possa compreender a minha solidão

E o refrão reaparece esmagando o seu sono juvenil...

Talvez eu morra jovem, alguma curva no caminho, algum punhal de amor traído, completara o meu destino.

E assim caminham os jovens em seus corações selvagens, a serem desbravados hora a hora, dia a dia, madrugada a fora, ou enquanto o combustível queimar!

Cerrou seus olhos e voltar a sonhar, aquela noite ela nunca mais esqueceu!


Vitrola: Belchior – Coração Selvagem

Nenhum comentário: