segunda-feira, 16 de março de 2015

Caretas e Covardes


O Brasil encaretou de vez...

A cada dia me sinto um estranho, me sinto alguém que foi paulatinamente perdendo afinidade com as pessoas ao redor, não consigo conversar com ninguém sobre política, meus amigos, ou ex amigos parecem viver em algum lugar do século XV - pois o assunto quando é politica sempre caí inevitavelmente no preconceito, nas manifestações seculares de ódio contra as camadas menos favorecidas economicamente – algo típico de nossas elites, e o pior de tudo, quem a reproduz são pessoas como eu que não nasceram ricas e nunca serão... A ignorância é mesmo vizinha da maldade!

Ninguém quer saber de uma boa leitura, é novela, reality shows e daí pra pior...

Acho que está chegando a hora de buscar outros horizontes, conhecer novas culturas, ter o desafio de viver onde eu não nasci e, portanto em algum lugar onde o sentimento de pertencimento provavelmente nunca existirá, mas o mundo é grande e a gente vive apenas uma vez...

Até que se prove o contrário o homem é mesmo nômade por natureza...


What does this city have to offer me?
Everyone else thinks it's the bee's knees
What does this city have to offer me?
I just can't see
I just can't see

Aceito dicas e convites para me auto exilar.

Vitrola: Camera Obscura - Let's Get Out Of This Country


Nenhum comentário: