sábado, 6 de setembro de 2014

Surfando...



Amor/Ruína/Paixão
Seu nome era amor
amor da minha vida!
Seu pseudônimo as portas do paraíso
aquelas que sempre , sempre
faça sol, ou, chuva
sempre estarão abertas
Como a leveza da música
que me leva do céu as trevas
me irrompe do silêncio introspectivo
conduzindo-me ao barulho da escravidão
da noite pela Augusta
lá nos bares e casas de agitação...
Olha só,
Eu descobri hoje
a sua cor preferida
sim é o azul
o azul
do planeta
o blue
dos teus belos olhos vadios
da aquarela
que retrata o mar
o céu límpido da cidade poluída
 por onde cruzam e transitam os aviões
e pra onde vão eles?
Aonde dormem os aviões?
Sozinhos,
voando nessa imensidão
é como o meu coração
vagando na Consolação
à procura de algum abrigo
que me seja ao menos real,
sincero e honesto
sim a paixão, ela
me dizimou como um raio de verão
e agora eu fico surfando na rede
na noite frustrada
de um lindo sábado de setembro
enquanto você sorri com seus amigos
eu aqui
ouvindo os garotos
e suas guitarras do outro lado do oceano...
Vitrola: Arctic Monkeys - 505

Nenhum comentário: