Em tempos de Copa do Mundo, a gente ouve muita asneira via
meios de comunicação e, o marketing é muito pouco criativo em se tratando de
copa do mundo no Brasil.
Uma enxurrada de slogans que atiçam a pachecada:
-Somos um só – Rede Globo
Se somos um só então eu quero a parte que me cabe em espécie...
Uma mentira daquelas de corar... Somos vários países dentro de um – isso sim é
mais realista.
-A Pátria de Chuteiras – Governo Federal
Já fomos. O País perdeu a identidade com a Seleção
Brasileira e, o futebol já não é mais a única paixão do nosso povo. Penso que
hoje em dia somos o país da corrupção, mas é claro que isso é negativo,
portanto não gera marketing.
Bem, tantas outras babaquices serão ditas até o dia 13 de julho,
enquanto isso ficaremos suspensos no ar a espera das próximas noticias de escândalos,
roubos e pouca criatividade dos nossos políticos para continuarem a meter a mão
em nossa grana. Dureza não?
Vitrola: Phoenix
- Trying To Be Cool
Um comentário:
Sim...
Postar um comentário